14 de nov. de 2013
Hello meninas, tudo bem? Eu sou viciada por séries . E hoje eu vim compartilhar com vocês as minhas favoritas!!!!

THE VAMPIRE DIARIES
série_0
História acontece na cidade de  Mystic Falls , Virginia. O foco principal da série é o triângulo amoroso, os dois irmãos vampiros Damon ( Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) e a humana Elena Gilbert (Nina Dobrev) por quem os dois são apaixonados. Os irmãos vampiros tem um passado sombrio, eles se apaixonaram em 1864 por uma vampira chamada Katherine Pierce (Nina Dobrev), e um fato curioso, Elena é exatamente igual a katherine. E eles querem descobrir como isso é possível, já que vampiros não podem se procriar. Na série também tem bruxas, lobisomens, fantasmas, caçadores de vampiros! A série está atualmente na 5 temporada!
Minha opinião: Uma das melhores séries de TV que eu já vi em toda minha vida! Sou viciada!
Gatos da série: Damon Salvatore, Stefan Salvatore, Klaus Mikaelson, Jeremy Gilbert, Tyler Lockwood, Matt Denovan, Alaric Saltzman, Kol Mikaelson, Elijah Mikaelson.
THE ORIGINALS

34166
The Originals é um spin-off de The Vampire Diaries, ou seja, uma série derivada de outra. A série é centrada em torno dos vampiros originais ( os primeiros vampiros do mundo) e liderado por Klaus ( Joseph Morgan) . Na série também se encontra bruxas, lobisomens! A série está na 1 temporada. 
Minhã opinião: A série é nova, mas já me conquistou! Klaus <3 p="">
Gatos da série: Klaus Mikaelson, Marcel Gerard e Elijah Mikaelson.

GOSSIP GIRL
GossipGirl-Cast-2010-01
A série começa com a volta de Serena Van de Woodsen, que foi para um colégio interno sem dar explicações. Sua melhor amiga Blair Waldorf (Queen Bee) se torna sua rival. Chuck Bass é o bad boy da série. Nate Archibald, melhor amigo de Chuck e namorado de Blair. Serena de apaixona pelo “garoto solitário” Dan Humphrey. Os acontecimentos e história de cada um deles são narrados por uma blogueira anonima Gossip Girl (garota do blog). A série tem 6 temporadas!
Minha Opinião: Gostei muito da série porque a história é viciante e também gosto de ver os looks das personagens, especialmente da Queen Bee. Mas no final me decepcionei com a revelação da Gossip Girl.
Gatos da série: Dan Humphrey, Nate Archibald e Chuck Bass.
PRETTY LITTLE LIARS
PLL-01
A série conta a história de 5 amigas ( Aria, Hanna, Emily, Alison e Spencer), e em uma noite a líder delas, Alison, desaparece misteriosamente. Depois de um ano, as garotas começam a receber mensagens de “A”, ameaçando-as revelar todos os seus segredos, que apenas Alison sabia. Elas começam a suspeitar que Alison está viva, mas o corpo dela é encontrado. Quem é A? A série atualmente está na 4 temporada!
Minha opinião: Muito mistério e suspense! Também adoro os looks das personagens, minha preferida é a Aria!
Gatos da série: Toby Cavanaugh, Ezra Fitz e Caleb Rivers.
THE CARRIE DIARIES
TCA-Magazine-Scans-August-2012-the-carrie-diaries-32560989-716-770-e1358193958331


A série se passa no ano 1984. A história é um spin-off de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie ( AnnaSophia Robb). Carrie mora com o pai e a irmã, sua mãe faleceu a pouco tempo. Na escola ela se apaixona pelo novato Sebastian Kydd  (Austin Butler), que também gosta dela. Os amigos de Carrie também tem seus segredos, como perder a virgindade, homossexualismo etc. Carrie começa a trabalhar em Manhattan, que é onde conhece Larissa  Loughton (Freema Agyman), que trabalha naInterview Magazine, uma importante revista de moda. Larissa  faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Mas, ela não sabe que Carrie tem apenas 16 anos e cursa o ensino médio. Então Carrie passa ter uma vida dupla. Eu estou na 2 temporada!

Minha opinião: Amo a história, e gosto de ver o figurino da época!

Gatos da série: Sebastian Kydd

ONCE UPON A TIME
Once-Upon-A-Time-620x350
A série é baseada em contos de fadas. No dia do casamento de Branca de Neve e do príncipe Encantado a rainha Má, lança uma maldição no reino, onde todos vão ficar presos em um lugar em que não existe ” feliz para sempre” e o tempo vai parar. Branca fica grávida, e esse bebê no seu 28 aniversário, vai voltar e salvar todos.  Eles vão parar em  uma cidade no  ”mundo real” chamada Storybrooke, onde eles não se lembram de sua verdadeira identidade. A Rainha Má é a prefeita, e o filho dela é o neto de Branca de Neve. A série está atualmente na 3 temporada!
Minha opinião: É muito boa. E o mais legal é que todas as histórias de contos de fadas, Branca de neve, Bela e a Fera, Cinderela, Chapeuzinho vermelho, Pinóquio, capitão gancho entre outras, estão todas na série, mas suas histórias são completamente diferentes e estão interligadas!
Gatos da série: Príncipe Encantado, Capitão Gancho e  Caçador.
SOBRENATURAL
supernatural-onde-tudo-de-sobrenatural-acontece-1321055321
A série conta a história dos irmãos Dean e Sam Winchester, órfãos de mãe, que a teriam perdido por conta de uma força maligna, e desde então o pai não se cansa de investigar este mistério. Dean se manteve sempre perto do pai e de sua rotina profissional, enquanto Sam deixou a casa para entrar na faculdade de Direito. Dean vai pedir ajuda a Sam, pois o pai teria desaparecido. Sam abandona seus projetos e sua namorada( que morre por uma ameaça sobrenatural, a mesma que matou sua mãe), e segue com Dean numa perigosa jornada. Eles encontrarão criaturas, que a maioria das pessoas acreditavam existir em folclores, pesadelos… Atualmente está na 9 temporada!
Minha opinião: É muito boa, no começo da medo, mas a pessoa vai se acostumando!
Gatos da série: Dean e Sam
E vocês, quais suas séries favoritas?
Beijinhos!!!!



0 comentários: