18 de nov. de 2013
2611009-taylor-swift-Brian-Doben-617-409

Olá meninas, tudo bem?
Taylor Swift já namorou caras famosos, e suas músicas refletem sua vida pessoal e relacionamentos, muitas vezes mal acabados. E hoje eu vim mostrar pra vocês as minhas músicas preferidas dela. Vamos ver?
THE STORY OF US


Essa música ela escreveu para John Mayer, 12 anos mais velho que ela.

TEARDROPS ON MY GUITAR


Nessa música, Taylor conta  a história de uma garota que é apaixonada por seu melhor amigo, que é comprometido!

YOU BELONG WITH ME


Taylor gosta de um garoto, mas ela tem vergonha de se declarar, mas no final ela toma coragem e eles ficam juntos!

BACK TO DECEMBER


Taylor fez essa música para Taylor Lautner. Na letra ela pede desculpas e diz ” Sinto falta da sua pele bronzeada e do seu sorriso doce”

LOVE STORY


Tay conta  a história de Romeu e Julieta, que no final eles tem um final feliz!
22



Taylor se diverte com suas amigas. Na letra ela diz ” Parece uma noite perfeita para vestir-se como descolados e tirar sarro dos nossos ex’s”

I KNEW YOU WERE TROUBLE



Ela fez essa música para Harry Styles. Ela diz na letra ” Eu sabia que você era problema quando passou por mim”


WE ARE NEVER EVER GETTING BACK TOGETHER

A música fala ” Nós nunca vamos voltar”

BEGIN AGAIN




Taylor diz que o amor pode acontecer de novo quando você menos espera!

EVERYTHING HAS CHANGED


Com  a participação de Ed Sheeran, Tay conta na letra que está apaixonada e quer conhecer essa pessoa melhor.

SAFE AND SOUND


Tay fez a música para Jogos Vorazes!

E aí pessoal, vocês gostam da Taylor?
Comentem!!!!





0 comentários: